Noah Saviolo renova contrato com o Vitória SC até 2028

Noah Saviolo vai prosseguir a carreira no Vitória SC. Extremo belga renovou contrato com os vimaranenses até 2028.

Noah Saviolo renovou contrato com o Vitória SC. O extremo de 21 anos, que ainda não atuou pela equipa principal do clube, deverá ser integrado na pré-época dos vimaranenses e mostrou-se feliz.

«A renovação do contrato é uma prova de confiança e um reconhecimento do meu crescimento e do meu desenvolvimento enquanto jogador, mas é também sinal de que tenho de continuar a trabalhar para evoluir cada vez mais. Sinto-me bem aqui, estou feliz por representar o Vitória e muito satisfeito por renovar contrato», destacou Noah Saviolo aquando da renovação.

Noah Saviolo representou o Vitória SC B esta época, tendo apontado três golos em 11 jogos e contribuído para a equipa subir à Liga 3 e ter disputado a final do Campeonato de Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma chega aos 40 milhões de euros para contratar novo avançado

A AS Roma tem acordo com o Brighton para a transferência de Evan Ferguson. Avançado a caminho de Itália e da Serie A.

Carlos Forbs oficializado como novo reforço do Club Brugge

Carlos Forbs mudou de clube. O avançado internacional sub-21 português deixou o Ajax e rumou ao Club Brugge.

AS Roma desiste de Richard Ríos e abre caminho à chegada do médio ao Benfica

Richard Ríos é um dos nomes a agitar o mercado de transferências. Benfica está na frente na corrida pelo médio colombiano.

Fenerbahçe de José Mourinho exige 40 milhões de euros para vender avançado desejado na Arábia Saudita

O Fenerbahçe já tomou uma posição quanto à saída de Youssef En-Nesyri. O avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis fecha contratação de alvo do Benfica para a defesa por menos de 7 milhões de euros

O Real Bétis fechou a contratação de Valentín Gómez. Defesa deixa o Vélez Sarsfield e está a caminho da primeira experiência na Europa.

Espanha só marca na 2ª parte, mas vence Suíça e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Espanha teve de suar para bater a Suíça no Euro 2025 Feminino. Roja está nas meias finais da competição.

O renascer de Amanda Animisova | Ténis

A tenista norte-americana Amanda Anisimova esteve próximo de conquistar...