Nome de Angeliño ganha força para rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

Angeliño pode estar de malas feitas para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo espanhol é pretendido pelo Al Hilal.

Angeliño pode vir a trocar a AS Roma pelo Al Hilal. Segundo a imprensa da Arábia Saudita, o lateral-esquerdo espanhol de 28 anos é um dos nomes em cima da mesa para reforçar a equipa asiática.

A mesma fonte refere que Theo Hernández, do AC Milan, é o alvo prioritário do Al Hilal, mas o negócio é difícil de concretizar e, por isso mesmo, o lateral da AS Roma ganha força para rumar à Arábia Saudita.

Angeliño está a cumprir a sua segunda temporada na AS Roma, tendo contabilizado quatro golos e seis assistências em 51 jogos pelos giallorossi nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico

Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.