Nome de peso do futebol mundial recusou seleção portuguesa

O cargo de selecionador nacional de Portugal continua vago e surge agora a notícia de que um grande nome recusou a seleção lusa.

De acordo com o jornal L’Équipe, trata-se de Zinedine Zidane, grande figura do futebol francês e mundial, que terá rejeitado a proposta para orientar a seleção portuguesa.

Além de Portugal, Zidane recusou também uma proposta da seleção do Brasil e outra dos Estados Unidos da América, de acordo com a mesma fonte. No caso luso, a escolha parece ter então recaído em Roberto Martínez.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

Randal Kolo Muani emprestado pelo PSG ao Tottenham até ao final da época

O Tottenham oficializou a chegada de Randal Kolo Muani ao clube. Avançado emprestado pelo PSG ao conjunto da Premier League até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.

Tondela surpreende e contrata Jordan Siebatcheu

Jordan Siebatcheu foi confirmado esta segunda-feira como o mais recente reforço do Tondela, chegando ao clube por empréstimo do Reims.