📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Noronha Lopes ao ataque: «Quatro semanas não apagam quatro anos de falhanços»

- Advertisement -

Noronha Lopes discursou na Assembleia Geral do Benfica. Candidato à presidência deixa críticas à direção de Rui Costa.

Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, está presente para as Assembleias-Gerais, que decorrem no Pavilhão N.º2 da Luz. O candidato à presidência tomou a palavra e deixou várias críticas a Rui Costa.

«Como é possível apresentar as contas consolidadas poucas horas antes da AG? Já fizeram o mesmo com a auditoria. O padrão repete-se. Os sócios merecem mais respeito».

«Quatro semanas não apagam quatro anos de falhanços. E não há mais oportunidades para quem após tantos no clube nos trouxe até aqui. Falta cultura de exigência, falta responsabilização e falta transparência. Exigir isto não é exigir o impossível, é exigir o mínimo necessário. Quem não o reconhece está a mais. Foram quatro anos perdidos. Mas o nosso futuro continua a ter o mais importante, os sócios. Os milhões de sócios. É tempo de devolver ao Benfica um rumo, uma nova liderança. Está na hora benfiquistas, vamos à mudança», prosseguiu.

«Já aqui estive muitas vezes para vos [direção] pedir que fizessem melhor mas hoje, a menos de um mês das eleições, já não tenho ilusões. Só que o futuro depende dos que estão à minha frente. É preciso rigor financeiro, transparência sem medo, mais ambição e responsabilidade. O passivo aumentou 100 milhões neste mandato, gastámos 100 milhões e ficámos sem nada, sem rumo, sem estratégia e sem organização», disse ainda.

Rui Costa também já discursou este sábado, tal como Martim Mayer e Cristóvão Carvalho já falaram à comunicação social.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho destaca nível de Vangelis Pavlidis e aborda luta pela vaga no ataque: «São todos irmãos no balneário»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica diante do Chaves. Águias seguem em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho destaca 2 jovens jogadores do Benfica: «O Benfica tem a formação que tem, saem sempre jogadores da formação»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica diante do Chaves. Águias seguem em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho elogia Chaves de Filipe Martins: «Saiu com boas combinações, boa pressão. O Chaves é boa equipa, se estivesse na Primeira Liga…»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica diante do Chaves. Águias seguem em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Quem é Ivan Lima, o jovem que José Mourinho estreou na equipa principal do Benfica contra o Chaves?

Diante do Chaves, José Mourinho deu a primeira oportunidade a Ivan Lima na equipa principal. Jovem extremo somou primeiros minutos pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

2 regressos e 2 ausências do Barcelona para o jogo contra o Girona

O Barcelona poderá contar com Lamine Yamal e Fermín para o próximo jogo frente ao Girona, mas Ferrán Torres e Raphinha ficam ainda de fora.

Diretor do Inter Milão desmente rumor sobre a contratação de Neymar e proposta do Al Hilal: «Uma pessoa pode sempre dizer que não»

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, negou a intenção de contratar Neymar e a alegada proposta para integrar a direção do Al Hilal.

João Noronha Lopes radiante com a vitória do Benfica sobre o Chaves: «Este ano vamos ser campeões nacionais»

João Noronha Lopes assistiu ao Chaves x Benfica na Casa do Benfica de Almada. Candidato não fez campanha no dia do jogo.