Noronha Lopes: «Estas eleições do Benfica não podem ser um acerto de contas entre figuras do passado»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, falou sobre o futuro e deixou bicada acerca das eleições.

João Noronha Lopes esteve presente na Casa do Benfica de Vila Franca de Xira. O candidato à presidência do Benfica não quer que as eleições de outubro sejam «um acerto de contas entre figuras do passado que não levam em linha de conta os interesses do clube»:

«Estas eleições do Benfica não podem ser um acerto de contas entre figuras do passado que não levam em linha de conta os interesses do Benfica. Uma coisa posso garantir aos benfiquistas: nós não vamos deixar que se faça um regresso ao passado. O futuro tem de ser construído com alegria, com coragem, com ambição. Temos de devolver o clube às vitórias, às vitórias!», referiu sendo que Luís Filipe Vieira também deverá avançar com candidatura.

João Noronha Lopes explica decisão de se candidatar:

«Fui vice-presidente de Manuel Vilarinho, num momento muito importante da história, o clube tinha de ser dos sócios. O Benfica precisa de um homem limpo, sou independente, nunca precisei de favores, nunca fui testa de ferro de ninguém».

João Noronha Lopes Benfica
Fonte: Candidatura João Noronha Lopes

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Frank Aziz oficializado como novo jogador do Estoril Praia

Frank Aziz foi apresentado como reforço do Estoril Praia. O extremo norte-americano chega da MLS Next.

Atenção, Benfica: Richard Ríos abdica de 10% do passe e Palmeiras terá maior margem de lucro em caso de venda

O Palmeiras vai ficar com 80% do passe de Richard Ríos. Médio colombiano abdica de 10% dos direitos económicos.

Alejandro Garnacho tem preço definido pelo Manchester United e interessado de peso na Premier League

Alejandro Garnacho está de saída do Manchester United. O Chelsea demonstrou interesse na contratação do argentino.

Manchester United de Ruben Amorim atento a avançado do Chelsea

O Manchester United de Ruben Amorim quer garantir um novo ponta de lança. Nicolas Jackson está na lista dos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança por médio da Ligue 1 e negócio pode influenciar Benfica

A AS Roma avança para a contratação de Neil El Aynaoui e "esquece" Richard Ríos. Benfica pode ter caminho mais aberto.

Eis as últimas informações quanto ao interesse do FC Porto em Kenneth Taylor

O FC Porto está sem grandes pressas para fechar a contratação de Kenneth Taylor. Estratégia dos dragões passa por deixar o tempo passar.

Cristóvão Carvalho arrasa direção do Benfica pela pré-época: «Onde está o profissionalismo?»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, critica o planeamento das águias na pré-época. Advogado olha para a Supertaça.