Noronha Lopes prevê relação com Frederico Varandas e André Villas-Boas: «Não seguirei os outros só porque sim»

- Advertisement -

João Noronha Lopes deu uma entrevista na qual abordou os seus planos para o Benfica. Gestor lança esta quarta-feira a candidatura.

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista ao jornal Record na qual abordou vários tópicos relativos ao universo encarnado. O candidato fez uma previsão da relação com Frederico Varandas e André Villas-Boas, presidentes do Sporting e do FC Porto.

«O Benfica quer ter relações institucionais com todos os clubes. Separo aquilo que são as relações institucionais que temos de ter, nomeadamente com os outros dois grandes para bem daquilo que pode ser o futebol português, com aquilo que é a defesa do interesse do Benfica. O Benfica respeitará todos os clubes que o respeitarem. Não seguirei os outros só porque sim. Se for preciso tomar decisões contra a corrente é o que farei.  Os sócios do FC Porto votaram de forma esmagadora em André Villas-Boas, que está a fazer o seu caminho. Quero ter relações institucionais com todos. Sporting? Na última final da Taça de Portugal, vimos algo grave. Foi uma agressão dos jogadores do Sporting. Aquilo que eu esperaria do presidente do Sporting, que fala muitas vezes em fair play, era que tivesse dito simplesmente uma coisa. “O que se passou é lamentável e eu peço desculpa em nome do Sporting”. Era isso que eu esperava. Não foi isso que aconteceu».

João Noronha Lopes anuncia esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica. Lê AQUI a entrevista do gestor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.