Noronha Lopes prevê relação com Frederico Varandas e André Villas-Boas: «Não seguirei os outros só porque sim»

João Noronha Lopes deu uma entrevista na qual abordou os seus planos para o Benfica. Gestor lança esta quarta-feira a candidatura.

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista ao jornal Record na qual abordou vários tópicos relativos ao universo encarnado. O candidato fez uma previsão da relação com Frederico Varandas e André Villas-Boas, presidentes do Sporting e do FC Porto.

«O Benfica quer ter relações institucionais com todos os clubes. Separo aquilo que são as relações institucionais que temos de ter, nomeadamente com os outros dois grandes para bem daquilo que pode ser o futebol português, com aquilo que é a defesa do interesse do Benfica. O Benfica respeitará todos os clubes que o respeitarem. Não seguirei os outros só porque sim. Se for preciso tomar decisões contra a corrente é o que farei.  Os sócios do FC Porto votaram de forma esmagadora em André Villas-Boas, que está a fazer o seu caminho. Quero ter relações institucionais com todos. Sporting? Na última final da Taça de Portugal, vimos algo grave. Foi uma agressão dos jogadores do Sporting. Aquilo que eu esperaria do presidente do Sporting, que fala muitas vezes em fair play, era que tivesse dito simplesmente uma coisa. “O que se passou é lamentável e eu peço desculpa em nome do Sporting”. Era isso que eu esperava. Não foi isso que aconteceu».

João Noronha Lopes anuncia esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica. Lê AQUI a entrevista do gestor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

Ricardo Velho pode deixar Farense e rumar à La Liga

O Celta de Vigo está interessado em Ricardo Velho. Guarda-redes de 26 anos não deverá ficar no Farense para a Segunda Liga.

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.