O Nottingham Forest pretende garantir reforços antes de aceitar a saída de Jota Silva para o Sporting, sendo que ainda não existe acordo entre as partes.
O Nottingham Forest não pretende deixar sair Jota Silva neste mercado de transferências, sem que antes cheguem reforços para o ataque do emblema orientado por Nuno Espírito Santo. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que os ingleses procuram um elemento que atue pela esquerda.
Não existe um acordo entre o Nottingham Forest e o Sporting por Jota Silva, já que a formação de Alvalade procura apenas um empréstimo com uma opção de compra, enquanto que a equipa do City Ground quer vender o internacional português em definitivo, aceitando manter parte do passe.
Jota Silva continuará assim no Nottingham Forest nos próximos dias, numa fase em que a Premier League vai iniciar. A equipa bate-se contra o Brentford no domingo a partir das 14 horas. O extremo tem 26 anos e na última temporada realizou 37 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências.