Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo cai com o Newcastle em jogo de muitos golos na Premier League

- Advertisement -

O Newcastle venceu este domingo o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por 4-3 na jornada 26 da Premier League.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo caiu com o Newcastle. Este domingo, a jogar fora de casa, o conjunto do treinador português foi derrotado por 4-3 na jornada 26 da Premier League. Alexander Isak bisou (33′ e 34′) e chegou aos 50 golos em 76 partidas na Liga Inglesa.

Quanto aos restantes golos, Lewis Miley (23′) e Jacob Murphy (25′) faturaram pelo Newcastle. Do outro lado, foram Callum Hudson-Odoi (6′), Nikola Milenkovic (63′) e Ryan Yates (90′) a marcar pelo Nottingham Forest.

Feitas as contas, o Forest continua com 47 pontos no 3.º lugar, enquanto o Newcastle aproxima-se e leva 44 pontos no 5.º posto, igualado com o Manchester City. Os Citizens jogam este domingo com o Liverpool às 16h30.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B derrotado em casa pelo Torreense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Torreense venceu o Sporting B por 2-1 no encontro da 18ª. jornada da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

Diogo Jota relembrado por Roberto Martínez: «É um estímulo, uma força, um aspecto de união dentro do vestiário»

Roberto Martínez falou sobre a morte de Diogo Jota e a forma como tentarão honrar o antigo colega durante o Mundial 2026.

Exames médicos de Jeremiah St.Juste no Feyenoord já têm data marcada

Jeremiah St. Juste vai realizar exames médicos pelo Feyenoord esta segunda-feira. O defesa neerlandês vai deixar o Sporting, clube ao qual chegou em 2022.

Roberto Martínez faz antevisão ao Mundial 2026: «Portugal favorito, não. Candidato, sim»

O Mundial 2026 começa a aproximar-se e Roberto Martinez falou sobre a posição de Portugal entre os candidatos e sobre o seu legado na seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas sem Rafa Silva vence Kayserispor com assistência de Orkun Kokçu

No encontro da 18.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Kayserispor pela margem mínima. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia com o Benfica.

Rui Borges aborda estado físico de Diomande e de Pote e fala da onda de lesões: «Já começo a sentir os dedos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Rui Borges antevê o Sporting x PSG: «Tivemos a sorte de nos calhar duas das três melhores equipas da Europa, o Bayern e o...

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.