Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo goleia Brighton por 7-0 e Jota Silva estreia-se a marcar na Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest goleou o Brighton por 7-0, em jogo da jornada 24 da Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo está no terceiro lugar.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo goleou o Brighton por 7-0, na 24.ª jornada da Premier League. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Lewis Dunk (12′ p.b.), Morgan Gibbs-White (25′), Chris Wood (32′, 64′ e 70′), Neco Williams (90′) e Jota Silva (90+1′). O avançado português estreou-se a marcar na Premier League.

Desta forma, o Nottingham Forest está no terceiro lugar do campeonato com 47 pontos, os mesmos do que o Arsenal [menos um jogo], e a seis do Liverpool, que tem menos dois jogos. Já o Brighton está em nono lugar com 34 pontos.

Vê, em baixo, o golo de Jota Silva:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Cristiano Ronaldo e a compra de parte do Almería: ainda falta um passo para se confirmar a ligação

Cristiano Ronaldo anunciou que comprou 25% do Almería, mas o negócio ainda vai ter que ser aprovado pelo Conselho Superior de Desportos.

Jornada de luxo: eis as datas do Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

Os encontros entre o Braga e o Sporting e o Benfica e o FC Porto marcam a 25.ª jornada da Primeira Liga. Já se conhecem as datas das partidas.