📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo mostra a Ruben Amorim como se faz e vence Ipswich Town: eis os resultados do dia na Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest continua em destaque na Premier League. Conjunto orientado por Nuno Espírito Santo venceu Ipswich Town.

Não foi para inglês ver, mas para Ruben Amorim ver… e aprender. O Nottingham Forest, conjunto orientado pelo português Nuno Espírito Santo, venceu o Ipswich Town na Premier League por 1-0.

O único golo da partida foi anotado pelo inevitável Chris Wood (47′) na conversão de uma grande penalidade. Jota Silva foi tiular no forest e só saiu aos 78 minutos.

Com este resultado o Nottingham Forest sobe ao sexto lugar da Premier League e chega aos 22 pontos. O Ipswich Town é 19º com nove pontos.

Nos restantes jogos, nota de destaque para os três penáltis conquistados pelo ex-FC Porto Evanilson na vitória do Bournemouth e para a goleada sofrida por Ruud van Nistelrooy na estreia como treinador do Leicester City.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Brentford 4-1 Leicester City
  • Crystal Palace 1-1 Newcastle
  • Nottingham Forest 1-0 Ipswich Town
  • Wolverhampton 2-4 Bournemouth
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.