📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Dominik Livakovic pode vir a trocar o Fenerbahçe de José Mourinho pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Segundo o The Guardian, o clube da Premier League quer reforçar as opções para a baliza e encontrar uma alternativa ao guardião titular, Matz Sels.

Nesta altura, Dominik Livakovic foi relegado para suplente no Fenerbahçe por José Mourinho e o guarda-redes internacional croata pretende dar um novo rumo à carreira.

Dominik Livakovic, que até já foi associado ao West Ham, foi suplente nos cinco jogos oficiais do Fenerbahçe nesta temporada, tendo perdido o lugar para o guarda-redes turco Irfan Can EGribayat.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.

Benfica: já é conhecida a lesão de um dos defesas centrais

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira que Joshua Wynder se encontra lesionado e vai falhar os próximos encontros dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.

FC Porto regressa aos treinos e há novidades: Mais um nome no boletim clínico

O FC Porto regressou esta sexta-feira aos treinos para preparar o jogo com o AVS SAD. Duelo ocorre na segunda-feira pelas 20h15.

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.