Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo recebe grande notícia

- Advertisement -

O Nottingham Forest confirmou que Danilo está oficialmente recuperado depois da lesão que o deixou de fora durante cinco meses.

Nuno Espírito Santo anunciou que Danilo está recuperado e pode vir a ser opção já para o encontro do Nottingham Forest frente ao Luton Town, para a Taça de Inglaterra. O médio brasileiro sofreu durante o verão uma fratura no tornozelo, que o deixou de fora por vários meses.

Danilo tem 23 anos e estava a ser considerado um dos melhores jogadores do histórico inglês, até se lesionar. Em 2024/25 apenas realizou um encontro, frente ao Bournemouth, de onde saiu lesionado. O médio conta com um contrato válido até junho de 2029.

O Nottingham Forest está a ser uma das grandes surpresas da Premier League 2024/25, estando no terceiro lugar, com 40 pontos, em igualdade pontual que o Arsenal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada de luxo: eis as datas do Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

Os encontros entre o Braga e o Sporting e o Benfica e o FC Porto marcam a 25.ª jornada da Primeira Liga. Já se conhecem as datas das partidas.

Benfica reage e nega que Gianluca Prestianni tenha admitido ter proferido insulto racista

O Benfica desmentiu em comunicado que Gianluca Prestianni tenha proferido um insulto racista no encontro frente ao Real Madrid.

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.