📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

Nuno Espírito Santo já não é treinador do Nottingham Forest. O técnico português foi afastado do comando técnico da equipa da Premier League, após ter entrado em conflito com o proprietário do clube, Evangelos Marinakis.

«O Nottingham Forest Football Club confirma que, devido às circunstâncias recentes, Nuno Espírito Santo foi hoje dispensado das suas funções como treinador principal. O clube agradece a Nuno pela sua contribuição durante uma era de muito sucesso no The City Ground, em particular pelo seu papel na temporada 2024/25, que será para sempre lembrada com carinho na história do clube. Como alguém que desempenhou um papel fundamental no nosso sucesso na última temporada, ele sempre terá um lugar especial na nossa jornada», escreveu o clube da Premier League em comunicado.

Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest após três jogos na Premier League, em que venceu um, empatou outro e perdeu outro. Na última época, conduziu o Nottingham Forest ao sétimo lugar da Premier League e consequente apuramento para as provas europeias.

Nesta altura, a imprensa britânica já aponta três nomes ao cargo de treinador do Nottingham Forest: os portugueses José Mourinho e Marco Silva e o australiano Ange Postecoglou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.