Nova fonte garante que Lionel Messi será o vencedor da Bola de Ouro

- Advertisement -

Lionel Messi vai ser o vencedor da Bola de Ouro. Depois de um amigo do argentino, esta confirmação é agora dada pelo ‘Sport’.

Ao que tudo indica, Lionel Messi vai mesmo ser o vencedor da Bola de Ouro 2023, referente à temporada 2022/23 (de 1 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2023).

A confirmação surge agora por parte do diário desportivo ‘Sport’. Recorde-se que também Alessandro Dossetti, amigo de Lionel Messi, garantiu que o argentino já foi informado da distinção.

30 jogadores concorrem pelo mais prestigiado prémio individual do mundo do futebol. A cerimónia sediada pela ‘France Football’ para a entrega do prémio vai ter lugar no dia 30 de outubro e, a confirmar-se, atribuirá a Lionel Messi a oitava Bola de Ouro na carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

Luka Modric pondera terminar a carreira em certo clube: eis qual

Luka Modric pondera terminar a carreira no Dinamo Zagreb. Médio de 40 anos está em final de contrato com o AC Milan.

Taça Latina, Saint-Étienne e um golo de Alfredo Di Stéfano: a estreia do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 e nem foi contra...

A primeira vez do Benfica no Santiago Bernabéu foi em 1957 contra o Saint-Étienne. Recorda a Taça Latina 1957 jogada na casa do Real Madrid.