📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nova lesão de Diogo Jota no Liverpool | Klopp revela tempo de paragem

- Advertisement -

Diogo Jota tinha acabado de regressar de lesão e inclusive marcou golo. O avançado português do Liverpool vai parar novamente.

Diogo Jota está novamente lesionado e vai parar durante as próximas duas semanas. Recorde-se que o avançado português tinha acabado de regressar após dois meses de lesão e inclusive marcado este último domingo – na vitória do Liverpool sobre o Fulham por 3-1 – o primeiro golo desde o sucedido.

«Infelizmente o Diogo Jota sentiu um pouco de dor na anca e vai estar de fora nas próximas duas semanas», confirmou Jurgen Klopp na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Everton, agendado para esta quarta-feira pelas 20h00 para a Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia já tem alvo para definir a equipa e está na Premier League

O Casa Pia está interessado na contratação de Gonçalo Santos. O técnico-adjunto de Marco Silva é o desejado para render João Pereira.

Leonardo Jardim rejeita sondagem para render Luís Castro no Al Wasl

Leonardo Jardim não aceitou uma sondagem para render Luís Castro no Al Wasl. O técnico português quer terminar a temporada ao serviço do Cruzeiro.

Manuel Vilarinho volta a manifestar apoio a Noronha Lopes: «Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente»

Manuel Vilarinho manifestou o seu apoio a João Noronha Lopes. O antigo presidente do Benfica deixou elogios para o candidato à presidência das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

ANTF sai em defesa de Rui Borges: «Repúdio pelos comentários recentemente proferidos num canal televisivo contra o treinador do Sporting»

A Associação Nacional dos Treinadores de Futebol saiu em defesa de Rui Borges, após ter sido proferidas críticas contra o técnico do Sporting num canal de televisão.

Recorde mundial na primeira volta das eleições do Benfica não conta para o Guinness: eis o motivo

Richard Stenning explicou que o número de votantes nas eleições do Benfica não foi reconhecido porque não houve presidente eleito.

Sondagem coloca Rui Costa na frente da corrida à presidência do Benfica

Rui Costa surgiu na primeira posição na sondagem realizada pela TVI/CNN, referente à segunda volta das eleições do Benfica.