📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nova mascote do FC Arouca presta homenagem à vida selvagem

- Advertisement -

O FC Arouca anunciou a nova mascote do clube, de seu nome Ibéricus, em homenagem aos lobos ibéricos da região.

Em vias de extinção, o lobo ibérico tem sido adotado pelo Arouca como o símbolo animal do clube. Depois de ter sido incluído no novo autocarro da equipa principal de futebol, é agora introduzida a nova mascote oficial do clube, novamente alertando para a importância de preservar esta espécie.

A nova mascote do Arouca vai passar a marcar presença em todos os jogos caseiros do clube, com a estreia a ter acontecido no jogo diante do Sporting CP, que os arouquenses venceram por 1-0.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para o duelo com o Famalicão nos Países Baixos

O FC Porto regressou aos treinos ainda em solo neerlandês, após o empate diante do Utrecht para a Europa League.

Carlos Forbs comenta estreia na convocatória da Seleção Nacional: «O Rodrigo Mora ligou-me a dizer que fui chamado à equipa A»

Carlos Forbs fez as primeiras declarações após ter sido chamado, pela primeira vez, por Roberto Martínez para representar a Seleção Nacional.

Roberto Martínez destaca jogador da Seleção Nacional: «Para mim é o melhor jogador do mundo»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Roberto Martínez e o anúncio de Matheus Nunes antes dos centrais: «A polivalência é importante»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o conflito entre Ousmane Diomande e a Costa do Marfim que coloca a CAN em risco: «Se ficar triste também ficarei...

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.

Portugal: Roberto Martínez comenta situação física de Pedro Neto

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Rui Borges atualiza estado clínico de Iván Fresneda e Nuno Santos: «Quero que em janeiro me dê mais dores de cabeça»

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.