Nova vida no Manchester City para Kalvin Phillips?

- Advertisement -

Kalvin Phillips deverá ser incluído na lista de inscritos da equipa de Pep Guardiola. Médio continua no Manchester City.

Kalvin Philips deverá ser incluído na lista de inscritos do Manchester City para a Premier League. O jogador de 29 anos pode ter uma nova vida nos cityzens esta temporada, depois de na época passada ter sido emprestado ao Ipswich Town, onde jogou 22 partidas com um golo marcado.

Após ter chegado do Leeds United a Manchester por 49 milhões de euros, foi preciso uma época e meia para perder o seu espaço e ser emprestado ao West Ham. Na última época ao serviço do Manchester City, em 2022/2023, o internacional inglês participou apenas em 595 minutos em 21 jogos.

Kalvin Philips conta com duas Premier League e uma Champions League com os blues. Aos 29 anos, tem contrato até 2028 e está avaliado em 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.