Novak Djokovic perde Andy Murray como treinador ao fim de seis meses

Andy Murray já não é o treinador de Novak Djokovic. A parceria entre as duas personalidades do Ténis durou apenas seis meses.

Novak Djokovic já não está sob as ordens de Andy Murray. A confirmação foi dada pelo tenista sérvio, através das redes sociais, que oficializou o fim da relação profissional entre ambos após seis meses:

«Obrigada, treinador Andy, por todo o trabalho árduo, diversão e apoio nos últimos seis meses, dentro e fora do campo. Gostei muito de aprofundar a nossa amizade», escreveu Novak Djokovic nas redes sociais.

Novak Djokovic tinha anunciado, de forma surpreendente, a ligação com o ex-tenista, Andy Murray, antes do Open da Austrália, e agora confirma o adeus, numa altura em que tinha anunciado a sua desistência do Open de Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting: uma Supertaça entre equipas que ainda não são Super

Como já era esperado, nem Benfica nem Sporting são super equipas. Difícil seria que o fossem neste estágio da temporada.

Bruno Lage animado com a chegada de Franjo Ivanovic ao Benfica: «Encaixava no banco ou na bancada como esteve»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

Rui Borges sem dúvidas: «O adversário foi feliz»

Rui Borges falou com os jornalistas depois da derrota do Sporting contra o Benfica, para a final da Supertaça de Portugal.

Bruno Lage e rejeição de João Félix: «Não há ninguém que o conheça como eu»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «Fomos justos vencedores e melhores»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

Ténis: Nuno Borges eliminado nos oitavos de final do Masters de Toronto

Nuno Borges perdeu esta noite com o norueguês Casper Ruud por 7-5 e 6-4. Tenista português eliminado do Masters de Toronto.

Pedro Proença dá os parabéns ao Benfica pela conquista da Supertaça

O Benfica venceu o Sporting por 1-0 e conquistou a Supertaça de Portugal. Pedro Proença, presidente da FPF, deixa mensagem.