Novela com fim à vista: Galatasaray e Nápoles chegam a acordo para transferência de Victor Osimhen

- Advertisement -

O Nápoles e o Galatasaray chegaram a acordo quanto aos moldes e prazos de pagamento da transferência de Victor Osimhen.

Victor Osimhen está muito próximo de reforçar o Galatasaray a título definitivo. De acordo com o jornalista turco Yagız Sabuncuoğlu, os dois clubes já chegaram a acordo relativamente ao plano de pagamento, e a transferência está prestes a concretizar-se.

A mesma fonte adianta que o Galatasaray irá pagar 40 milhões de euros numa primeira fase, com os restantes 35 milhões a serem liquidados posteriormente, de forma faseada. No total, a transferência deverá fixar-se nos 75 milhões de euros.

Victor Osimhen foi a grande figura da Liga Turca em 2024/25, ao apontar 37 golos e sete assistências em 40 jogos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer Rafik Guitane e tem concorrência pesada pelo extremo do Estoril Praia

O FC Porto quer fechar a contratação de Rafik Guitane. Além dos dragões, também o Marselha está de olho no extremo do Estoril Praia.

Hattrick de Karim Benzema confirma goleada do Al Ittihad no jogo 50 de Danilo Pereira pelo clube: Eis os resultados do dia na Liga...

O Al Ittihad bateu o Al Kholood por 4-1, esta sexta-feira, no jogo 50 de Danilo Pereira ao serviço do clube saudita. Karim Benzema apontou um hattrick.

Golos de Pepê e Rodrigo Mora garantem triunfo do FC Porto frente ao Farense

O FC Porto venceu o Farense por 2-0 no encontro particular disputado no Algarve. Rodrigo Mora e Pepê apontaram os golos.

Joshua Zirkzee vai continuar no Manchester United depois da saída de Ruben Amorim

O diretor da AS Roma, Ricky Massara, revelou que o Manchester United já não pretende vender Joshua Zirkzee, após o despedimento de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.