📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

- Advertisement -

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Há novidades sobre a polémica a envolver o Marinhense. Segundo apurou o Bola na Rede, assim que ficou decidido a demissão de Rui Sacramento, o grupo de capitães do clube reuniu-se com a administração e pediu Danielson (um dos adjuntos e ex-jogador de vários clubes da Primeira Liga) no comando técnico até ao final da temporada.

No entanto, o investir do Marinhense recusou o cenário e terá optado por Renato Sousa, treinador dos juniores do clube, que assumirá o comando de forma interina. Aliás, Danielson já tinha deixado a equipa técnica (no final de outubro) por não se rever nos métodos de Rui Sacramento, porém foi convencido a ficar pelos jogadores. A situação tornou-se insustentável.

Rui Sacramento e a equipa técnica foram afastados pelo Marinhense, na sequência das denúncias de pressão e abuso psicológica sobre os jogadores. Sabe-se ainda que houve salários em atraso e outros problemas que afetam os jogadores, técnicos e staff de apoio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

Já passou pelo Benfica e é um dos destaques da semana do futebol espanhol

Duk passou pelo Benfica, mas atingiu o sucesso ao serviço do Aberdeen. Atualmente é um dos destaques do Leganés.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.