Novidades sobre o passe de Samu Aghehowa e o que o FC Porto pode fazer

O FC Porto contratou Samu Aghehowa por 15 milhões a troco de 50% dos direitos económicos. Há novidades sobre o passe.

O FC Porto chegou a acordo com o Atlético Madrid por 15 milhões a troco de 50% do passe de Samu Aghehowa e reservou ainda duas opções de compra não obrigatória de direitos económicos adicionais de 15% pelo valor de 5 milhões de euros cada, que pode ativar até julho de 2025 e julho de 2026.

Segundo escreve o jornal Record, o FC Porto tem a possibilidade de ativar as duas parcelas em simultâneo – isto é, por 10 milhões de euros – no imediato e pode fazê-lo mesmo se tiver uma proposta em mãos. A mesma fonte refere que, caso não haja uma oferta tentadora, a SAD do FC Porto só acionará os primeiros 15% depois do mercado de inverno.

Samu Aghehowa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

Imprensa saudita revela pormenor que pode dificultar regresso de João Félix à Europa

João Félix está perto de assinar com o Al Nassr. O avançado pode mesmo ficar na Arábia Saudita por quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.

Yarlen emprestado pelo Botafogo ao Tondela

Yarlen foi oficializado como novo jogador do Tondela. Extremo chega a Portugal por empréstimo com opção de compra do Botafogo.