A Amazon já tem novo projeto para o “All or Nothing“. Depois do Arsenal FC, o próximo documentário sobre futebol vai ter lugar no Mundial de 2022 e vai ser com a seleção da Alemanha.
O próximo “All or Nothing” vai ter lugar no Mundial de 2022 e vai envolver a seleção da Alemanha. A série vai ter seis episódios e vai dar conta dos preparativos para a prova, bem como de tudo o que vai acontecer com a equipa germânica durante a principal competição de seleções do Mundo.
A série vai ter lugar cinco anos depois da eliminação prematura da Alemanha no Mundial de 2018, nos oitavos-de-final. Assim, esta série vai dar conta da tentativa de regresso ao topo por parte da equipa alemã.
«A equipa da Amazon apoiou-nos muito e vai oferecer muitos exclusivos sobre nossos processos», garantiu Hansi Flick, selecionador da Alemanha, na oficialização do documentário.
Já Philip Pratt, o responsável da Amazon Originals na Alemanha, falou sobre a elevada expectativa para o documentário:
«Os membros Prime podem esperar uma jornada emocionante com a seleção alemã de futebol. Acompanharão de perto o caminho para a quinta estrela. Toda a Alemanha e nós, Prime Video, esperamos um final feliz», garantiu.
Amazon has unveiled its 2022-23 German originals slate as it up investment in the country, with new Prime Video comedy shows and the latest ‘All Or Nothing’ soccer doc among the highlights https://t.co/f0wt5IhU1W
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) September 12, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.