Novo membro do FC Famalicão suspenso

- Advertisement -

Há uma nova suspensão no FC Famalicão, devido ao escândalo de assédio no plantel feminino. Desta feita, Samuel Costa, diretor desportivo do futebol feminino, foi suspenso.

Na manhã desta sexta-feira, o FC Famalicão suspendeu o diretor desportivo do futebol feminino, Samuel Costa. Em causa estão denúncias de assédio sexual a jogadoras quando o próprio estava no Vitória SC.

Agora, o dirigente é alvo de um processo disciplinar do Conselho de Disciplina da FPF.

Samuel Costa, em declarações ao Observador, já reagiu:

«Vou-me defender. Nunca assediei ninguém. Vou-me defender até às últimas consequências», afirmou.

De recordar que Miguel Afonso, ex-técnico principal da equipa de futebol feminino do FC Famalicão, também foi suspenso por assédio.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Hattrick de Endrick na vitória do Lyon de Paulo Fonseca diante do Metz

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca derrotou o Metz por 5-2, com destaque para o reforço de inverno, Endrick, que apontou um hattrick.

Vangelis Pavlidis marca depois de canto e Benfica coloca-se a vencer o Estrela da Amadora antes do intervalo

Foi de Vangelis Pavlidis o golo que abriu o marcador no encontro. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estádio da Luz de pé no Benfica x Estrela da Amadora para lembrar Miklós Fehér 22 anos depois da trágica morte

Homenagem a  Miklós Fehér aos 29 minutos. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional goleia na receção ao Rio Ave e iguala os vilacondenses na classificação

O CD Nacional recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Stije Resink volta a pronunciar-se sobre o interesse do Benfica: «Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores»

Stije Resink foi questionado quanto ao interesse do Benfica. Médio do Groningen confessou não ter uma ideia sobre o futuro.

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.