Novos donos do Everton querem antigo treinador do Chelsea e da Juventus para suceder a Sean Dyche

O Everton pode ser um dos clubes a mudar de treinador em breve. Os novos donos do clube querem Maurizio Sarri no comando.

O Everton foi adquirido recentemente pela Blue Heaven Holdings e o The Friedkin Group, norte-americanos que pretendem efetuar mudanças no clube. Sean Dyche pode ser um dos nomes a mudar, com o técnico dos toffees na porta de saída.

De acordo com o Corriere dello Sport de Itália, os novos donos do Everton querem que Maurizio Sarri, que conta com a experiência no Chelsea no currículo, a assumir o clube. O técnico está livre desde que deixou a Lazio.

Além de Maurizio Sarri, também Gareth Southgate foi associado ao comando técnico do emblema da cidade de Liverpool. Os toffees ocupam o 16º lugar da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha quer receber 90 milhões de euros para libertar avançado inglês

O Marselha está a pedir 90 milhões de euros para libertar Mason Greenwood. O Manchester United detém 50% do passe do avançado inglês.

Jorge Simão despedido do Olimpija Ljubljana ao fim de dois meses no cargo

O Olimpija Ljubljana anunciou o despedimento de Jorge Simão, na sequência de uma derrota pesada por 5-0 diante do Celje.

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

Custou 60 milhões ao Real Madrid em 2019 e agora é reforço do AEK Atenas a custo zero

Luka Jovic foi anunciado como reforço do AEK Atenas da Grécia. O internacional sérvio terminou contrato com o AC Milan.

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.