«Nunca sofri tanto dentro e fora de campo»

Num testemunho impressionante na sua página pessoal de Instagram, Zlatan Ibrahimovic levanta o véu sobre aquilo por que passou esta época.

 

O ponta de lança sueco, de 40 anos, revelou que jogou os últimos seis meses sem o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, acrescentando que só conseguiu “treinar com a equipa dez vezes nos últimos seis meses.”

Além disso, revela que levou “mais de 20 injeções em seis meses. Esvaziei o joelho uma vez por semana durante seis meses, e tomei analgésicos todos os dias durante seis meses”.

Zlatan Ibrahimovic revela que mal dormia devido às dores. “Nunca sofri tanto dentro e fora de campo”. O sueco escreve que o que o fez “tornar algo impossível, possível” foi a promessa que tinha feito aos colegas”.

O ícone nórdico finaliza o texto dizendo que “hoje tenho um novo ligamento cruzado anterior e um novo troféu”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Benfica garante contratação de Dodi Lukebakio até 2030

O Benfica garantiu a contratação de Dodi Lukebakio. O avançado belga de 27 anos vai deixar o Sevilha e assinar até 2030.

RB Leipzig quer fechar Conrad Harder a todo o custo e vai a Lisboa para fechar negócio

O RB Leipzig vai tentar fechar Conrad Harder no último dia do mercado de transferências. A equipa alemã vai estar representada em Portugal nesta segunda-feira.

Fim da novela: Alexander Isak troca o Newcastle pelo Liverpool e transferência bate recorde na Premier League

Está fechado o negócio: Alexander Isak vai mesmo deixar o Newcastle. O avançado internacional sueco vai reforçar o Liverpool.

GP Países Baixos: Fim de semana perfeito para Oscar Piastri

A Fórmula 1 está de regresso, depois da pausa de verão, e o domínio da McLaren continua. Oscar Piastri liderou desde o início até ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe fecha reforço de luxo: Marco Asensio ruma a Istambul

Marco Asensio vai ser reforço do Fenerbahçe. O avançado internacional espanhol vai ser emprestado pelo PSG até ao final da época.

O Benfica ganhou os 3 pontos, o Alverca mostrou os 3 avançados e provou que a tabela nem sempre diz tudo

O Benfica, no final do dia, conseguiu os três pontos e manter a série de invencibilidade na época e de vitórias na Primeira Liga. Águias venceram o Alverca na quarta jornada.

Kerem Akturkoglu deixa farpa para o Galatasaray à chegada a Istambul e fala dos últimos tempos: «Queria muito isto»

Kerem Akturkoglu já está em Istambul para assinar contrato com o Fenerbahçe. O avançado turco falou do entusiasmo por assinar com a sua nova equipa.