Nuno Borges bate Marton Fucsovics e Félix Auger-Aliassime cai no Estoril Open

Nuno Borges derrotou Marton Fucsovics e apurou-se para a próxima ronda do Estoril Open. Félix Auger-Aliassime caiu de forma surpreendente.

Nuno Borges derrotou Marton Fucsovics e seguiu em frente no Estoril Open. O tenista português precisou de três sets para afastar o adversário e venceu por 2-1, através dos parciais de 7-6, 6-7 e 6-4.

Nos outros jogos de destaque desta quinta-feira, Félix Auger-Aliassime caiu frente ao italiano Andrea Pellegrino por 2-0, através dos parciais 7-5 e 6-4. Já Gastão Elias, após a sua vitória histórica na primeira ronda, perdeu com o chileno Nicolás Jarry por 2-1 (2-6, 6-4 e 5-7).

Eis os resultados do Estoril Open nesta quinta-feira:

  • Gastão Elias 1-2 Nicolás Jarry
  • Alexey Vatutin 0-2 Luca Nardi
  • Giovanni Fonio 0-2 Alex Michelsen
  • Miomir Kecmanovic 2-1 Denis Yevseyev
  • Félix Auger-Aliassime 0-2 Andrea Pellegrino
  • Marcos Giron 0-2 Aleksandar Vukic
  • Marton Fucsovics 1-2 Nuno Borges
  • Barnabé Zapata Miralles 2-0 Jesper de Jong
Gastão Elias Estoril Open
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.