Nuno Borges derrotado na primeira ronda de Wimbledon

- Advertisement -

Nuno Borges foi derrotado por Yoshihito Nishioka por três sets a um e fica eliminado de Wimbledon na primeira ronda pelo 3.º ano consecutivo.

No arranque do terceiro grand slam do ano, Nuno Borges voltou a ceder na primeira ronda como vem acontecendo em Wimbledon desde 2022. O tenista português foi derrotado por Yoshihito Nishioka com parciais de 6-2, 7-6(6), 2-6 e 6-3.

O encontro chegou a estar parado durante cerca de uma hora devido à chuva que se fazia sentir no All England Club, e o momento chave da partida chegou no final do 2.º set quando Nuno Borges teve à sua disposição 6(!) set points e não conseguiu empatar a partida. O número 1 nacional ainda esboçou uma reação ao vencer o terceiro set mas no encontro seguinte Nishioka fechou a partida.

Na 2.ª ronda, Nishioka terá pela frente o francês Mpetshi Perricard, número 58 da hierarquia mundial. Nuno Borges está eliminado da vertente de singulares e entra em ação no dia de amanhã ao lado de Arthur Rinderknech para iniciar o torneio de pares frente aos britânicos Charles Broom e Arthur Fery.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Atalanta confirma contratação de Giacomo Raspadori ao Atlético Madrid

Giacomo Raspadori é reforço confirmado pela Atalanta. O avançado de 25 anos está de volta ao futebol italiano, depois de abandonar o Atlético Madrid.