📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges eliminado na primeira ronda de pares de Eastbourne

- Advertisement -

Nuno Borges e Marcos Giron foram eliminados na primeira ronda de pares do Torneio de Eastbourne. Português fica pelo caminho.

Nuno Borges caiu na primeira ronda de pares do Torneio de Eastbourne. Ao lado do norte-americano Marcos Giron, o tenista português perdeu contra o belga Joran Vliegen, campeão de duplas do Estoril Open em 2023, e o uruguaio Ariel Behar. O resultado ficou 6-2 e 6-4.

A partida teve uma duração de uma hora e quatro minutos. Nuno Borges e Marcos Giron vão voltar jogar juntos o Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada e o único em relva.

Além disso, Nuno Borges vai jogar em singulares no Torneio de Eastbourne frente ao britânico Jack Pinnington Jones (282.º no ranking). O tenista português está atualmente no 37.º posto do ranking mundial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.