Nuno Borges eliminado por Daniil Medvedev do ATP de Viena

- Advertisement -

Nuno Borges foi eliminado na primeira eliminatória do torneio de Viena. O tenista português caiu frente ao russo Daniil Medvedev.

Nuno Borges foi incapaz de combater o favoritismo de Daniil Medvedev e acabou eliminado na primeira eliminatória do ATP de Viena.

O tenista português, que ocupa o lugar 47 do ranking, perdeu frente ao número 14 do mundo através dos parciais de 6-4, 6-7 (9) e 6-2, numa partida com duas horas e 19 minutos.

Desta forma, Daniil Medvedev vai agora medir forças com o francês Corentin Moutet na segunda eliminatória do torneio ATP na Áustria.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

Gonçalo Moreira revela como soube da convocatória para a Seleção Nacional Sub-21: «Quero aproveitar a oportunidade»

Gonçalo Moreira revelou o momento em que soube que ia ser convocado para a Seleção Nacional Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.