Nuno Dias: «O resultado reflete equilíbrio»

Nuno Dias analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias teceu algumas declarações após o duelo entre o Sporting e o Benfica, para a Primeira Liga de Futsal. O encontro terminou com um 1-1:

«Reflete o que disseste. Reflete equilíbrio. Na primeira parte fomos ligeiramente melhor, mas na segunda parte foi ao contrário. As duas equipas queriam ganhar, fizeram por isso, trabalharam e foram competitivas. O empate acaba por ser o resultado mais justo».

O treinador falou sobre a prestação dos guarda-redes:

«Quando os guarda-redes fazem os trabalhos deles não existe falta de eficácia, é mérito dos guarda-redes. Os dois guarda-redes tiveram boas intervenções. O Leo e o Henrique estiveram muito bem».

Nuno Dias elogiou Cassiano Klein:

«O Cassiano é um grande treinador e uma excelente pessoa, tenho um bom relacionamento com ele. Espero que tudo lhe corra bem na estadia dele em Portugal. Espero que tenha sucesso, menos contra o Sporting. A resposta dos nossos jogadores é digna de grandes jogadores e grandes pessoas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia abre portas a saída de avançado neste verão

Alejandro Marqués pode mesmo deixar o Estoril Praia neste mercado de verão. Canarinhos abertos a escutar ofertas pelo avançado.

Mason Greenwood quer reunir-se com Cristiano Ronaldo e aceita mudança para o Al Nassr

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Avançado do Marselha dá luz verde, mas é um negócio difícil.

Ricardo Esgaio só rescinde com o Sporting se já tiver encontrado clube: As últimas novidades

Ricardo Esgaio pode sair do Sporting neste mercado de verão. Lateral só rescindirá se já tiver encontrado um clube.

Sporting pode vender St. Juste por 3,5 a 4 milhões de euros: Defesa tem mercado em 3 países

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Leões definem preço do defesa-central neerlandês, que tem mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Isaías não contrataria Richard Ríos para o Benfica e sugere outro nome: «É um grande jogador, mas não traria»

Isaías não contrataria Richard Ríos. Antigo jogador do Benfica preferia trazer Jhon Arias, que joga agora no Wolverhampton.

«Foram 14 anos como número 2 do Luís Freire. Dizíamos às vezes que há casais sem tantos anos de namoro» – Entrevista Bola na...

É na palavra ambição que se misturam os sonhos e os objetivos de Nuno Silva. Enquanto aguarda a chegada do primeiro projeto a solo, o treinador conversa com o Bola na Rede.

Lille empresta Tiago Morais a mais um clube da Primeira Liga

Tiago Morais prepara-se para mais um empréstimo do Lille. Extremo português vai jogar no Casa Pia na época 2025/26.