📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Dias: «O resultado reflete equilíbrio»

- Advertisement -

Nuno Dias analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias teceu algumas declarações após o duelo entre o Sporting e o Benfica, para a Primeira Liga de Futsal. O encontro terminou com um 1-1:

«Reflete o que disseste. Reflete equilíbrio. Na primeira parte fomos ligeiramente melhor, mas na segunda parte foi ao contrário. As duas equipas queriam ganhar, fizeram por isso, trabalharam e foram competitivas. O empate acaba por ser o resultado mais justo».

O treinador falou sobre a prestação dos guarda-redes:

«Quando os guarda-redes fazem os trabalhos deles não existe falta de eficácia, é mérito dos guarda-redes. Os dois guarda-redes tiveram boas intervenções. O Leo e o Henrique estiveram muito bem».

Nuno Dias elogiou Cassiano Klein:

«O Cassiano é um grande treinador e uma excelente pessoa, tenho um bom relacionamento com ele. Espero que tudo lhe corra bem na estadia dele em Portugal. Espero que tenha sucesso, menos contra o Sporting. A resposta dos nossos jogadores é digna de grandes jogadores e grandes pessoas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição após eliminar Al Nassr: «Jorge Jesus está entre os 5 melhores treinadores de sempre»

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr na Taça do Rei Saudita. Sérgio Conceição deixou vários elogios a Jorge Jesus no final.

Atenção, Sporting: Luciano Spalletti aceita treinar a Juventus

Luciano Spalletti pode mesmo ser o próximo treinador da Juventus. Sporting é o adversário que se segue na Champions League.

Benfica x Tondela na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Benfica joga esta noite contra o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges opina: «Entendo a Taça da Liga, mas deveria dar acesso a alguma coisa»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges deu a sua opinião sobre a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis ou Luis Suárez? Rui Borges aborda escolha entre avançados

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre a escolha entre Ioannidis e Luis Suárez.

Rui Borges olha para futuro de Geovany Quenda: «Será mais jogador de jogo interior do que de largura. É um predestinado»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.

Fotis Ioannidis marcou e assistiu na goleada do Sporting: «É muito importante para aumentar a nossa confiança»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis marcou e assitiu na partida.