📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo é um dos 4 treinadores apontados ao West Ham

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo está a ser apontado ao cargo de treinador no West Ham. Hammers entraram com o pé esquerdo na Premier League.

Nuno Espírito Santo é um dos candidatos ao cargo de treinador no West Ham, garante o The Mirror. A mesma fonte refere que a direção dos Hammers tem uma lista de quatro nomes caso Graham Potter deixe a equipa.

Slaven Bilic, Gary O’Neil, Sean Dyche e Nuno Espírito Santo são os treinadores que estão a ser apontados ao West Ham. Os Hammers não estão a ter um bom início na Premier League, pois encontra-se no penúltimo lugar com apenas uma vitória em cinco jogos.

No caso de Nuno Espírito Santo, o técnico português está livre no mercado desde a saída do Nottingham Forest.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro convence e deixa rivais para trás

Pedro Porro assumiu em definitivo o papel de titular na seleção espanhola, sendo a principal opção para a lateral direita.

Foi considerado como ‘descartável’ pelo Real Madrid durante 10 anos e revela: «Tive proposta do Atlético Madrid»

Jesús Vallejo nunca foi uma estrela no Real Madrid e podia ter rumado ao Atlético Madrid ou ao Villarreal, mas rejeitou as ofertas.

João Diogo Manteigas: «O Benfica, nos últimos quatro anos, não teve um projeto desportivo»

João Diogo Manteigas criticou a rotatividade de treinadores no Benfica durante a presidência de Rui Costa, apontando uma falta de projeto.

Lionel Messi bate mais um recorde pela Argentina

Lionel Messi bateu mais um recorde pela Argentina, passando a ser o jogador com mais assistências ao serviço de uma seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus com médio disponível para jogar contra Sporting e Benfica

A Juventus anunciou que Fabio Miretti está recuperado e que pode ser já opção na partida contra o Como 1907, para a Serie A.

Portugal: os 5 jogadores não utilizados por Roberto Martínez da última convocatória

Portugal realizou dois encontros de qualificação para o Mundial 2026, mas alguns jogadores não foram utilizados.

João Félix elogiado: «Às vezes, num lance menos positivo num jogo, manda-me mensagem»

João Félix foi bastante elogiado por Francisco Domingues, lateral esquerdo atualmente no Moreirense, com quem coincidiu no Benfica.