📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo pode perder médio para o Manchester City de Pep Guardiola

- Advertisement -

O Manchester City está interessado em contratar Morgan Gibbs-White ao Nottingham Forest. Médio está inclinado a mudar-se.

Morgan Gibbs-White quer trocar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo pelo Manchester City de Pep Guardiola, garante o Football Insider. Fabrizio Romano já tinha informado que o Manchester City vai avançar para a contratação do médio inglês.

Não deve haver problemas nos termos pessoais de Morgan Gibbs-White com o Manchester City, porém o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo pretende manter o médio de 25 anos. Neste momento, o internacional inglês por duas ocasiões tem contrato válido com o clube até ao verão de 2027.

Nesta temporada, Morgan Gibbs-White regista até ao momento seis golos e oito assistências em 36 jogos pelo Nottingham Forest.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal estreia-se no Mundial sub-17 com uma goleada sobre a Nova Caledónia

Portugal venceu o jogo de estreia no Mundial sub-17 frente à Nova Caledónia por 6-1. A equipa das quinas integra o grupo B da competição.

Médio do Liverpool aborda possibilidade de renovação de contrato e admite: «Ainda não falámos»

Ryan Gravenberch falou sobre a possibilidade de renovar contrato com o Liverpool. O médio neerlandês é um dos jogadores indiscutíveis nos reds.

Yanga de Pedro Soares Gonçalves já conhece os adversários na Champions League Africana

Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.

Scott McTominay pode regressar à Premier League na próxima temporada

Scott McTominay pode estar de regresso à Premier League, desta vez para representar o Tottenham. O atleta deixou o Manchester United em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Ismail Yuksek compara José Mourinho ao atual treinador do Fenerbahçe: «Neste momento estou mais feliz, para ser sincero»

Ismail Yuksek comparou Domenico Tedesco, atual treinador do Fenerbahçe, com José Mourinho, que deixou o clube turco no início da presente temporada.

Frederico Varandas reage ao interesse do Wolverhampton em Rui Borges: «Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting»

Frederico Varandas reagiu aos alegados interesses de clubes europeus em Rui Borges, João Gião e Bernardo Palmeiro.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O jogo nunca poderia ter sido muito diferente com duas equipas com esta identidade e desejo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Braga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.