Nuno Gomes confirma influência na chegada de Roger Schmidt ao Benfica: «É verdade que fui eu que apresentei o nome de Roger Schmidt ao Rui Costa»

- Advertisement -

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes confirmou influência na chegada de Roger Schmidt ao Benfica.

«Desde que acabei a minha carreira de jogador de futebol não houve um único ano em que eu não trabalhasse. Nas últimas semanas até fui chamado de incompetente muitas vezes e de não ter experiência. Acabei a carreira em agosto de 2013 e rapidamente comecei a trabalhar no Benfica como diretor de Relações Internacionais. Depois fui nomeado diretor do atual Benfica Campus. Quando saí do Benfica, fui trabalhar. E um dos trabalhos que acumulava com outros era ajudar na empresa do meu irmão e essa introdução de Roger Schmidt ao Benfica surge na sequência de um trabalho que eu estava a desempenhar nessa altura, e sim, é verdade que fui eu, através de um outro empresário, que me contactou para o ajudar, que apresentei o nome de Roger Schmidt ao Rui Costa. Confirmo que existiu a minha intervenção na vinda de Roger Schmidt», confirmou Nuno Gomes, que elogiou o treinador.

«Infelizmente nos últimos quatro anos o Benfica só ganhou uma vez e foi com Roger Schmidt. Acho que nesse ano apresentou um futebol que empolgou os adeptos, de uma forma que se calhar não voltámos a ver até aqui», destacou ainda.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Lê outras declarações de Nuno Gomes na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.