Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.
Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes confirmou influência na chegada de Roger Schmidt ao Benfica.
«Desde que acabei a minha carreira de jogador de futebol não houve um único ano em que eu não trabalhasse. Nas últimas semanas até fui chamado de incompetente muitas vezes e de não ter experiência. Acabei a carreira em agosto de 2013 e rapidamente comecei a trabalhar no Benfica como diretor de Relações Internacionais. Depois fui nomeado diretor do atual Benfica Campus. Quando saí do Benfica, fui trabalhar. E um dos trabalhos que acumulava com outros era ajudar na empresa do meu irmão e essa introdução de Roger Schmidt ao Benfica surge na sequência de um trabalho que eu estava a desempenhar nessa altura, e sim, é verdade que fui eu, através de um outro empresário, que me contactou para o ajudar, que apresentei o nome de Roger Schmidt ao Rui Costa. Confirmo que existiu a minha intervenção na vinda de Roger Schmidt», confirmou Nuno Gomes, que elogiou o treinador.
«Infelizmente nos últimos quatro anos o Benfica só ganhou uma vez e foi com Roger Schmidt. Acho que nesse ano apresentou um futebol que empolgou os adeptos, de uma forma que se calhar não voltámos a ver até aqui», destacou ainda.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

