Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.
Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes destacou a amizade com Rui Costa.
«Nada me move contra o Rui. Sou amigo dele independentemente de nos últimos tempos não ter havido tanta comunicação entre nós. Ele está no direito dele de nunca ter pegado no telefone e me ter convidado para trabalhar junto dele, porque se calhar não me reconhece qualidades suficientes. Eu também estou no meu direito, porque o Benfica é muito maior do que eu, do que o Rui ou de qualquer outro jogador. O Benfica não tem dono e espero que nunca venha a precisar de ter. E eu sou mais um benfiquista que gostaria um dia de poder regressar ao clube para o ajudar a ser melhor. É ingrato chamarem-me de ingrato. Porque a minha vontade é só trabalhar no Benfica no sentido de acreditar que as pessoas que estão nesta lista podem fazer melhor daquilo que têm sido os últimos anos. Independentemente de ser o Rui o presidente nesta altura. Se outra pessoa apresentasse os resultados que tem apresentado nos últimos anos, eu ia à luta na mesma», expressou Nuno Gomes.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

