Nuno Gomes explica os 3 fatores de gestão da lista de Noronha Lopes e atira: «O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor»

Nuno Gomes explicou algumas linhas do projeto de Noronha Lopes. O candidato a vice-presidente deixou também reparos para a forma como o Benfica aborda o mercado.

Nuno Gomes falou como candidato a vice-presidente do Benfica, na lista de Noronha Lopes. O antigo jogador deixou uma garantia sobre a forma como os encarnados serão ouvidos a nível global:

«Como Vice-Presidente, juntamente com o nosso Presidente, representaremos o Clube junto da Liga, da Federação, da UEFA, ECA e FIFA, e outros parceiros do futebol. O Sport Lisboa e Benfica será ouvido, respeitado e um líder em todos os campos institucionais», afirmou.

Nuno Gomes propôs um modelo de gestão assente em três fatores:

«Identidade: o Benfica deve jogar à Benfica, recuperar a cultura de vitória e reforçar a identidade Benfiquista; Competência: com uma cultura de exigência diária, profissionalismo e mentalidade vencedora; e, terceiro, vitórias sustentáveis: respeitando a nossa história e, acima de tudo, valorizando os nossos adeptos».

O candidato a vice-presidente, na lista de Noronha Lopes, deixou a sua ideia sobre a abordagem de mercado que o Benfica deve ter:

«O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor. E acima de tudo nenhuma contratação deve bloquear os talentos que formamos no clube. Este projeto defende um Benfica que ganha com a sua identidade. Sustentado na formação, numa estrutura profissional e coesa, apoiado pela inovação tecnológica e com um futebol feminino cada vez mais forte», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define novo capitão depois de razia de jogadores no mercado

O Vitória SC definiu que Samu Silva é o novo capitão de equipa, ocupando um lugar que pertencia a Tomás Handel, que rumou ao Estrela Vermelha.

Cristóvão Carvalho revela que quer Jurgen Klopp como o seu treinador: «Ele chegou a dizer que o Benfica é um grande clube»

Cristóvão Carvalho revelou que pretende contratar Jurgen Klopp para o Benfica, caso seja eleito. O candidato às eleições assumiu que não conta com Bruno Lage.

Folha limpa para Portugal rumo ao Mundial 2026 | Dois jogos, duas vitórias 

Portugal começou da melhor maneira a fase de qualificação para o Mundial de 2026, a realizar no próximo Verão.

West Ham oficializa contratação de Lukasz Fabianski após o guarda-redes ter deixado o clube há cerca de três meses

Lukasz Fabianski está de volta ao West Ham. O guarda-redes polaco de 40 anos vai voltar a integrar os trabalhos do clube londrino.

PUB

Mais Artigos Populares

Já custou 32 milhões de euros ao Real Madrid e foi confirmado como reforço de equipa de Hong Kong

Asier Illarramendi foi confirmado como reforço do Kitchee, emblema de Hong Kong. O jogador já pertenceu aos quadros do Real Madrid.

Neom confirma contratação de Luís Maximiano ao Almería

O Neom confirmou a contratação de Luís Maximiano. O guarda-redes português deixou o Almería a título definitivo.

Michael Owen defende Ruben Amorim: «Mudar o treinador a cada dois minutos vai atrasá-los mais»

Michael Owen deixou elogios a Ruben Amorim. O antigo avançado indicou que o técnico português é o treinador ideal para o Manchester United.