📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Gomes responde a Mário Branco: «Ao contrário do que tem sido a postura de José Mourinho, os comentários de Mário Branco vão um pouco em direção contrária»

- Advertisement -

Nuno Gomes já respondeu a Mário Branco. Candidato a vice-presidente do Benfica não se mostrou satisfeito com postura do diretor-geral encarnado.

Depois de Mário Branco afirmar que não trabalhará no Benfica caso João Noronha Lopes vença as eleições, Nuno Gomes reagiu. Em entrevista a TSF, o vice-presidente na lista do candidato contestou a posição do diretor-geral encarnado.

«Ao contrário do que tem sido a postura de José Mourinho – que é de louvar em relação àquilo que se tem passado nas últimas semanas, ao redor das eleições – de grande elevação, os comentários de Mário Branco vão um pouco em direção contrária, sendo um funcionário do Benfica neste momento», lamentou Nuno Gomes, que reconheceu a sua estima por Mário Branco.

«Não sei se me deveria pronunciar acerca daquilo que é o futuro do clube, sendo o Mário Branco um funcionário, mas, como é óbvio, eu próprio conheço o Mário Branco e tenho por ele estima e simpatia. O que estamos aqui a discutir são as eleições do Benfica e o futuro do Benfica, e também aquilo que a estrutura de João Noronha Lopes para o futebol pode trazer para o clube», destacou Nuno Gomes.

Nuno Gomes rejeitou uma comparação entre Mário Branco e Pedro Ferreira e colocou o ponto comparativo entre Rui Costa e a equipa de João Noronha Lopes.

«A nossa estrutura está pronta para começar a trabalhar e já trabalha em equipa há muitos meses. Está mais do que preparada. E o que se está a querer fazer passar nesta altura é uma comparação entre Mário Branco e o Pedro Ferreira, ou até o próprio Pedro Ferreira com a relação com José Mourinho, quando a grande questão e o grande tema aqui é os sócios decidirem entre o candidato Rui Costa e o candidato e a estrutura de João Noronha Lopes», lembrou Nuno Gomes, que garantiu que, no lugar de Mário Branco, não teria a mesma atitude.

«Se fosse eu, não me pronunciaria, porque deixaria os sócios do Benfica tomarem primeiro as suas decisões consoante aquilo que acham melhor para o futuro do clube e, depois, o presidente que for eleito com certeza terá toda a capacidade e toda a legitimidade para tomar decisões para o futuro do futebol do Benfica, consoante as suas convicções», destacou ainda Nuno Gomes.

Recorda mais declarações de Nuno Gomes nos últimos dias. O antigo ponta de lança é candidato a vice-presidente do futebol na lista de João Noronha Lopes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovens da equipa B: eis os 24 convocados do FC Porto para o jogo contra o Utrecht

O FC Porto já viajou para os Países Baixos. Francesco Farioli leva 24 jogadores para o duelo diante do Utrecht na Europa League.

FC Porto goleia Bravo e já conhece adversário na final do caminho dos campeões da Youth League

O FC Porto continua o seu caminho na via alternativa na Youth League. Na segunda mão, goleada por 4-1 diante do Bravo.

Carlos Vicens procura manter o pleno do Braga na Europa League frente ao Genk: «Estamos cada vez melhores»

Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.

Vitinha surge no vídeo promocional do Football Manager 2026 e recomenda a contratação de um dos jovens talentos portugueses

Vitinha foi uma das estrelas escolhidas para o vídeo de lançamento do novo Football Manager 2026 e deixou o curioso conselho de contratar Rodrigo Mora, jogador do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Portugal e França empatam em jogo histórico

Portugal e França empataram 2-2 uma partida histórica, pois foi primeiro jogo da história do escalão de Sub-23, criado recentemente para substituir os Sub-21.

Gonçalo Santos olha para o Famalicão de Hugo Oliveira: «Não estou nada surpreendido com o sucesso que está a ter»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

SAD do FC Porto multada em mais de 10 mil euros após duras críticas a árbitro num jogo da Segunda Liga

O FC Porto protestou contra a atuação do árbitro Vítor Ferreira, no FC Porto B-Torreense, para a Segunda Liga.