Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.
Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes falou das críticas que recebeu com a transferência de Elhouni para as águias em 2016, quando era diretor do Benfica Campus.
«Polémica com a transferência de Elhouni? Essa foi uma das tentativas de denegrir a minha imagem. Eu enquanto diretor geral da formação do Benfica nada tinha a ver com assinaturas de contratos de jogadores para a equipa B e para a equipa A. Não fui informado sobre a contratação desse jogador, e ao que sei esse jogador foi proposto ao diretor de scouting na altura, pelo meu irmão, através do empresário do jogador, que contactou o meu irmão para apresentar ao Benfica. Passado um período de observação e de análise, o Benfica resolveu contratar o jogador e foi o que se passou. Não tive rigorosamente nada a ver com o negócio, nem tive conhecimento dos contornos do negócio. Ninguém foi chamado à justiça por causa desse negócio», afirmou o antigo jogador.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

