Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.
Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes destacou a forma como o processo eleitoral foi vivido.
«Foram realmente longas horas e foi um processo que demorou a ser conhecido. Houve sempre aquela expectativa de saber quem iria ganhar ou se iria haver segunda volta. E cá estamos de novo para ir a eleições no próximo dia 8, com vontade de explicar aos benfiquistas mais uma vez o nosso projeto, aquilo que defendemos e o que achamos que o Benfica pode ser no futuro», começou Nuno Gomes.
«Os benfiquistas são soberanos e votam em consciência naquele candidato que acham que será o melhor para o futuro do clube. Acho que nos deram um voto de confiança para, nestes dias que faltam até ao dia 8, nós voltarmos a reforçar as nossas ideias. Para voltarmos a reforçar o nosso projeto, darmos a conhecer ainda mais as pessoas que estão com o João Noronha Lopes e que somos uma lista com gente competente e capaz para alterar o rumo do Benfica do que tem seguido nos últimos anos», complementou o antigo avançado.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

