Nuno Gomes usa João Neves como exemplo: «Há jogadores que chegam à equipa principal e veem outros da mesma idade que custaram 10 ou 12 ou 15 milhões de euros que têm um salário muito desproporcional»

- Advertisement -

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes comentou a saída de João Neves.

«É sempre muito difícil falar sem conhecimento de causa.  O que acho é que, em relação ao João Neves e em relação a futuros Joões Neves, o que nós queremos fazer é não ser reativos. É poder ter uma gestão mais integrada, dar valor e reconhecer o mérito aos jogadores da formação. Dar-lhes um acompanhamento mais especializado em todas as áreas, não só no campo, mas também fora dele. Há jogadores que chegam à equipa principal, começam a afirmar-se e olham para o lado e veem outros jogadores, também da mesma idade, mas que custaram 10 ou 12 ou 15 milhões de euros, que vieram do estrangeiro e que têm um salário muito desproporcional em relação ao salário que eles têm. Nós vamos querer reconhecer aquilo que é o mérito e a importância desse jogador na equipa. Queremos ter jogadores na equipa principal que saibam o que é o Benfica, que tenham passado pelo processo do Seixal, com essa identidade e mística que nós queremos devolver à equipa. Queremos aproximar a equipa dos adeptos, e isso também se faz com jogadores que sentem o mesmo que os adeptos», destacou Nuno Gomes.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Lê outras declarações de Nuno Gomes na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.