Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.
Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes comentou a saída de João Neves.
«É sempre muito difícil falar sem conhecimento de causa. O que acho é que, em relação ao João Neves e em relação a futuros Joões Neves, o que nós queremos fazer é não ser reativos. É poder ter uma gestão mais integrada, dar valor e reconhecer o mérito aos jogadores da formação. Dar-lhes um acompanhamento mais especializado em todas as áreas, não só no campo, mas também fora dele. Há jogadores que chegam à equipa principal, começam a afirmar-se e olham para o lado e veem outros jogadores, também da mesma idade, mas que custaram 10 ou 12 ou 15 milhões de euros, que vieram do estrangeiro e que têm um salário muito desproporcional em relação ao salário que eles têm. Nós vamos querer reconhecer aquilo que é o mérito e a importância desse jogador na equipa. Queremos ter jogadores na equipa principal que saibam o que é o Benfica, que tenham passado pelo processo do Seixal, com essa identidade e mística que nós queremos devolver à equipa. Queremos aproximar a equipa dos adeptos, e isso também se faz com jogadores que sentem o mesmo que os adeptos», destacou Nuno Gomes.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

