Nuno Lobo é o mais recente candidato à presidência da FPF

Nuno Lobo apresentou esta terça-feira a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Nuno Lobo anunciou esta terça-feira que será candidato à presidência da FPF, sendo o oponente de Pedro Proença nas eleições para a sucessão de Fernando Gomes:

«Há momentos que definem a história e que nos garantem o futuro ou nos levam à estagnação. E é por isso que apresento-me aqui hoje como candidato a presidente da direção da Federação Portuguesa de Futebol».

Nuno Lobo é atualmente o líder da Associação de Futebol de Lisboa e é advogado. O dirigente vai deixar o seu cargo atual no final de 2024, colocando um ponto final num ciclo de 12 anos no posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leões procuram manter o ritmo | Sporting x Moreirense

Lisboa veste-se de verde e branco para acolher mais uma jornada da Liga Portugal. O Sporting recebe o Moreirense em Alvalade.

Liverpool prepara investida por antigo alvo do Manchester United

Carlos Baleba, médio do Brighton e alvo do Manchester United, poderá afinal rumar a Anfield. O Liverpool planeia avançar já em janeiro com uma proposta pelo internacional camaronês, avaliado em mais de 100 milhões de euros.

Hansi Flick faz mão firme e castiga Marcus Rashford: eis o motivo

Marcus Rashford não foi titular frente ao Getafe este domingo depois de se atrasar para o encontro matinal da equipa. O treinador Hansi Flick mantém a sua política de tolerância zero em relação à pontualidade.

Gerard Piqué envolvido em incidente no túnel depois do jogo do Andorra FC

Gerard Piqué, ex-jogador e acionista maioritário do Andorra FC,...

PUB

Mais Artigos Populares

Pogon Szczecin oficializa contratação de Benjamin Mendy

Pogon Szczecin oficializou Benjamin Mendy, campeão do mundo pela França. O defesa estava livre, após ter terminado contrato com o FC Zurique.

João Pereira ao ataque: «Há um pseudo Mourinho no Famalicão que se chama Hugo Oliveira e que quer estar sempre acima de toda a...

João Pereira não gostou da análise de Hugo Oliveira sobre o jogo entre o Casa Pia e o Famalicão e deixou duras críticas para o técnico dos famalicenses.

Volte-face: Afinal, Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio podem jogar no Benfica x Rio Ave

Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio pode, afinal, ser opção no Benfica x Rio Ave. Os encarnados fizeram um pedido de esclarecimento à Liga e a resposta vai ser positiva.