Nuno Lobo está na corrida à liderança da FPF e já há data para o anúncio oficial da candidatura

- Advertisement -

Nuno Lobo vai lançar a candidatura oficial à presidência da Federação Portuguesa de Futebol esta terça-feira. Anúncio agendado para esta terça-feira.

Já era certo que Nuno Lobo seria candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol e a decisão é agora confirmada. O anúncio oficial está agendado para esta terça-feira.

A partir das 17:00 do dia 22 de outubro, Nuno Lobo, atual presidente da Associação de Futebol de Lisboa, apresentará a candidatura à presidência do órgão numa sessão que contará ainda com perguntas e esclarecimentos dos jornalistas.

Fernando Gomes já atingiu um limite de mandatos, pelo que a Federação Portuguesa de Futebol terá um novo presidente. Além de Nuno Lobo, também Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, tem sido equacionado para assumir o cargo.

Fonte: AFL
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.