Nuno Mendes e a derrota do PSG com o Liverpool: «O futebol é um pouco cruel às vezes»

- Advertisement -

O PSG perdeu com o Liverpool por 1-0 na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Reação de Nuno Mendes.

Nuno Mendes reagiu à derrota do PSG com o Liverpool por 1-0 na primeira mão dos oitavos de final da Champions League, em Paris. O internacional português mostrou estar frustrado com o desfecho do encontro:

«Como é óbvio, acho que merecíamos esta vitória, fizemos tudo para chegar lá, para fazer golos. Não conseguimos, eles foram lá duas, três vezes, e conseguiram fazer um golo. O futebol é um pouco cruel às vezes», referiu em declarações à TNT Sports BR.

«A equipa está orgulhosa do que fez em campo, acho que fomos a melhor equipa, de longe, em todos os momentos do jogo. É uma derrota, mas vamos fazer o melhor para no próximo jogo sair de lá com uma vitória», concluiu Nuno Mendes.

Alisson, guarda-redes do Liverpool, esteve em destaque e recebeu o prémio de melhor jogador em campo. Para Peter Schmeichel, foi «uma das melhores exibições de um guarda-redes» que já viu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup devolve vantagem ao Benfica frente ao Gil Vicente

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Andreas Schjelderup marcou ao minuto 73' do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Udinese goleia Fiorentina e há 3 equipas com o mesmo número de pontos no fim da tabela da Serie A

O dia na Serie A terminou com uma goleada em Udine. A Udinese venceu a Fiorentina e provocou regresso da viola às derrotas.

Héctor Hernández restabelece a igualdade no Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Hector Hernandez igualou o resultado ao minuto 52'.

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.