Nuno Mendes e Vitinha continuam em grande integram 11 do FIFPro: Cristiano Ronaldo ficou de fora

- Advertisement -

Nuno Mendes e Vitinha estão a ser um dos destaques dos últimos meses e figuram o 11 do FIFPro, relativo a 2024/25.

Nuno Mendes e Vitinha fazem parte do 11 de 2024/25 da Federação Internacional de Associações de Futebolistas Profissionais. O organismo apresentou esta segunda-feira as escolhas e a equipa contém cinco elementos do PSG, que foi um dos destaques da última época.

João Neves e Cristiano Ronaldo eram os restantes portugueses que estavam nomeados, mas ficaram de fora das opções selecionadas. Eis o 11 eleito:

Gialuigi Donnarumma, Achraf Hakimi, Virgil van Dijk, Nuno Mendes, Pedri, Jude Bellingham, Vitinha, Lamine Yamal, Cole Palmer Ousmane Dembélé e Kylian Mbappé

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.