📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Mendes eleito melhor em campo na final da Liga das Nações

- Advertisement -

Nuno Mendes foi eleito o melhor em campo na final da Liga das Nações. O lateral português marcou o primeiro golo da final.

Nuno Mendes foi eleito o melhor jogador da final da Liga das Nações, além de ser o melhor da final four. O lateral-esquerdo português esteve em evidência na partida, tendo marcado o primeiro golo da final, além da influência no segundo golo da equipa das quinas.

Nuno Mendes cumpriu a totalidade da partida e marcou ainda um dos penáltis decisivos de Portugal, na decisão que foi favorável à equipa das quinas.

O golo apontado foi também o primeiro de Nuno Mendes como internacional A por Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Samu Aghehowa a 5 equipas da Premier League

Samu Aghehowa está a chamar à atenção de vários emblemas da Premier League e pode mudar-se para Inglaterra.

Pep Guardiola elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo»

Pep Guardiola deixou elogios a Matheus Nunes. O internacional português tem sido utilizado na lateral direita.

José Mourinho pede reforços para o Benfica: Chat GPT indica 2 nomes bem conhecidos na Luz

José Mourinho admitiu que o Benfica vai ao mercado em janeiro, mas procurará apenas jogadores que façam a diferença.

Benfica x Arouca: 2 jogadores vão regressar à Luz

O encontro entre o Benfica e o Arouca marca o regresso de Alex Pinto e David Simão ao Estádio da Luz. Os dois jogadores já passaram pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua preparação para o Tondela e anuncia mudanças na hora da antevisão de Rui Borges

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Tondela, para a nona jornada da Primeira Liga.

Julen Guerrero fala sobre o Benfica: «Vou tentar ajudar José Mourinho»

Julen Guerrero vai ser o diretor de formação do Benfica, caso João Diogo Manteigas vença as eleições marcadas para este sábado.

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.