📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Mendes fora dos convocados do PSG para o jogo deste sábado

- Advertisement -

Nuno Mendes está fora dos convocados do PSG para o encontro do PSG, deste sábado, frente ao Estrasburgo. O lateral foi poupado por Luis Enrique.

Nuno Mendes não foi convocado por Luis Enrique para o encontro do PSG frente ao Estrasburgo, que está marcado para este sábado, às 16h. O lateral-esquerdo português foi um dos jogadores poupados pelo técnico espanhol para esta partida, que surge entre os dois jogos da eliminatória da Champions League, frente ao Arsenal.

Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Hakimi e Ousmane Dembélé [lesionado] são também ausências notadas no PSG. Em sentido contrário, João Neves, Gonçalo Ramos e Vitinha estão convocados pelo PSG.

O PSG já é campeão da Ligue 1 e tem vantagem de 1-0 nas meias-finais da Champions League, frente ao Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.