Nuno Mendes analisou a vitória do PSG diante do Bayer Leverkusen. Lateral esquerdo português marcou um dos golos da vitória por 7-2.
O PSG venceu o Bayer Leverkusen por astronómicos 7-2. Nuno Mendes marcou um dos golos do triunfo parisiense, foi eleito o homem do jogo e, no final da partida, destacou diferenças numa partida que se jogou 10X10 depois de uma expulsão para cada lado ainda na primeira parte.
«É sempre um jogo muito mexido com duas expulsões. Um jogo que se tornou mais fácil porque com 11 jogadores o jogo era mais equilibrado. Acho que com 10 conseguimos meter o nosso jogo em prática, tivemos muito mais espaço para poder atacar a profundidade, para poder ir para a frente com espaço. Acho que fizemos um bom jogo e acho que os sete golos são muito importantes para nós, para nos mantermos no topo», explicou o lateral esquerdo.
«Melhor do mundo? É sempre bom ouvir esse tipo de elogio, mas para mim ajuda-me a poder evoluir mais, a poder ter mais responsabilidade dentro do campo, a saber que a equipa precisa de mim. Tenho de estar concentrado o máximo de minutos possível, desde o início ao fim. E acho que é isso que eu tento fazer, manter-me concentrado, ajudar a equipa ao máximo, tanto nos treinos como nos jogos. Isso é o meu foco, evoluir a cada jogo», completou Nuno Mendes.
Nuno Mendes soma três golos e três assistências em 11 jogos pelo PSG nesta temporada.