Nuno Moreira está em destaque no Vasco da Gama. O avançado português foi muito elogiado por Fernando Diniz, treinador dos brasileiros.
O Vasco da Gama venceu o Fluminense por 2-0 num jogo em que Nuno Moreira marcou. No final do jogo, Fernando Diniz deixou palavras de apreço e de reconhecimento ao português.
«É um dos jogadores mais inteligentes com quem já trabalhei. Tem muita inteligência para jogar e absorver informação. Vai reconhecer o próprio potencial. Assentou como uma luva no Vasco. Fico feliz por estar a jogar bem, a fazer golos e assistências. É tático, solidário e ajuda-nos em todas as fases do jogo», elogiou Fernando Diniz.
Nuno Moreira soma nove golos e sete assistências em 45 jogos pelo Vasco da Gama esta época e já marcou a todos os adversários do Rio de Janeiro. No final do jogo, o português deixou, por sua vez, rasgados elogios a Rayan, companheiro de equipa.