Nuno Moreira faz assistência na estreia pelo Vasco da Gama

Nuno Moreira estreou-se na última madrugada pelo Vasco da Gama, na vitória do conjunto do Rio de Janeiro sobre o Nova Iguaçu.

O Vasco da Gama apurou-se para os 16avos de final da Taça do Brasil, depois de vencer o Nova Iguaçu por 3-0. Nuno Moreira estreou-se com a sua nova camisola neste encontro. O português fez inclusivamente a assistência para o golo de Rayan, aos 9′.

Philippe Coutinho fez os restantes tentos da partida, não desperdiçando uma grande penalidade, aos 21′, e batendo Lucas Maticoli, aos 39′. Nuno Moreira foi substituído na segunda parte, aos 64′, entrando para o seu lugar outro jogador com passagem pelo futebol português: Loide Augusto (passou por Sporting, Mafra e Farense).

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo despede Renato Paiva após eliminação do Mundial de Clubes 2025

Renato Paiva já não é o treinador do Botafogo. Emblema brasileiro decidiu despedir o técnico português após Mundial de Clubes 2025.

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos»

Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.