Nuno Santos deixa mensagem após o triunfo do Sporting: «Até ao fim»

Nuno Santos publicou uma mensagem nas redes sociais, após o triunfo do Sporting frente ao Boavista na Primeira Liga.

Nuno Santos escreveu uma mensagem nas redes sociais. Após o triunfo do Sporting frente ao Boavista, que correspondeu ao primeiro triunfo de João Pereira no campeonato, o ala dos leões fez questão de marcar o momento no Instagram:

«Todos juntos. Até ao fim», escreveu Nuno Santos nas redes sociais.

Nuno Santos sofreu uma rotura no tendão do joelho direito e não deverá jogar mais nesta temporada, depois de ter feito dez jogos pelos leões.

Nuno Santos Sporting

«Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pavlidis antevê Benfica x Auckland City e assume: «No primeiro mês foi difícil perceber o que Lage queria de mim»

Vangelis Pavlidis antecipou o Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025. Avançado falou sobre Bruno Lage.

Besiktas inicia conversações por avançado do Al Hilal

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Turcos abrem negociações.

Atenção, Sporting: Real Madrid na corrida por Diomande

Ousmane Diomande pode estar de saída do Sporting. Real Madrid é um dos clubes interessados no defesa-central dos leões.

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidnei Tavares perto de reforçar clube da Inglaterra: Eis os detalhes

Sidnei Tavares está na porta de saída do Moreirense. Blackburn Rovers a um passo de assegurar médio de 23 anos.

FC Porto: Santos vai rescindir empréstimo de Gabriel Verón

Gabriel Verón está emprestado pelo FC Porto ao Santos até dezembro de 2025. Emblema brasileiro vai rescindir contrato.

Liverpool fecha Kerkez por 47 milhões de euros

O Liverpool já chegou a acordo com o Bournemouth para a transferência de Milos Kerkez. Operação de 47 milhões de euros.