Nuno Santos: «Estamos a jogar contra as melhores equipas do mundo»

Nuno Santos analisou o encontro entre o PSV e o Sporting. Jogo da segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Nuno Santos fez a análise do PSV x Sporting da Champions League.

«Um ponto ganho. Lutámos até ao fim pelo empate, queríamos a vitória e fomos atrás do resultado. A competição é longa, temos de continuar a trabalhar que temos mais jogos pela frente. Estamos a jogar contra as melhores equipas do mundo. Fomos uma família como fomos sempre», vincou Nuno Santos.

«Escorregões? Não senti, mas alguns sentiram. O relvado estava um bocadinho escorregadio. Temos de continuar a trabalhar, dois jogos e uma vitória e um empate. Na segunda parte conseguimos o golo do empate, mas o que é de se destacar é o espírito da equipa», concluiu o ala.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leagues Cup 2025: Toluca de Paulinho eliminado e Inter Miami avança para as meias finais com bis de Luis Suárez

Já são conhecidas as meias finais da Leagues Cup 2025. Toluca de Paulinho ficou pelo caminho e Inter Miami avançou na prova.

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Deram-me tudo»

Pedro Porro não esquece o Sporting. Lateral direito do Tottenham fala sobre a importância de Alvalade na sua carreira.

Sporting já gastou mais de 60 milhões de euros na renovação do do Estádio de Alvalade

O Sporting remodelou vários aspetos do Estádio de Alvalade. Leões já gastaram um valor acima dos 60 milhões de euros.

Sporting: Há 2 clubes da Primeira Liga interessados em Diogo Travassos

O Vitória SC e o Moreirense estão interessados em Diogo Travassos. Jovem foi emprestado pelo Sporting ao Estrela Amadora na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan faz proposta ao Sporting por Conrad Harder: Dinamarquês não é a principal opção

O AC Milan fez chegar uma proposta ao Sporting por Conrad Harder. Prioridade dos Rossoneri é Victor Boniface, do Bayer Leverkusen.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.